Após ter participado na organização dos anteriores passeios, foi com uma enorme pena que este ano não estive presente.
Mas como já vem sendo hábito, mais uma vez o Núcleo Progresso esteve há altura do evento. Tendo resultado esta iniciativa num enorme sucesso, como o comprovam os 200 participantes, cerca de 75 jipes e 30 motos.
Num dia em que o sol não se deixou ver por estas terras Alentejanas, a lama foi mais que muita. O que permitiu aumentar o grau de dificuldade da prova, e momentos sempre espectaculares como as fotografias o demonstram.
Na tarde de Sábado pelas 15 horas, quando pensava que a prova e o almoço já teriam terminado, contactei o Paulo Julio para saber como é que as coisas tinham corrido
Para minha surpresa, foi com bastante animação que do outro lado da linha ouvi "Estão todos atascados". O que à partida poderia parecer uma noticia preocupante, era afinal o confirmar de um dos objectivos que sempre marca esta organização. O proporcionar aos participantes um dia inesquecivel por terras de Vale do Peso.
Mais fotos deverão estar disponíveis nos próximos dias em www.nucleoprogresso.com
Para os que como eu não puderão ir a este passeio, para o ano há mais.
1 comentário:
A malta esforça-se por fazer bem, e até vai conseguindo... Para o próximo ano espero que estejas em Vale do Peso com a malta.
Abraço e até á Páscoa,
Paulo Júlio
Enviar um comentário